junho 10, 2016

Exigentes demais! Sê bem-vindo ao Mundo dos crescidos!

Exigentes demais!

Pagam uma miséria de salário... investimos anos em formação superior e técnica profissional...

Acordamos cedo para servir o próximo...

Fazemos uma hora de viagem para o trabalho...

Somos apaixonados pela nossa profissão...

Damos tudo pelo serviço, pelo cliente... vestimos a camisola... no final ela está suada!

Não estamos com a nossa família e amigos nos momentos mais importantes...

E mesmo assim, acham que não é suficiente! Querem mais!!
Fuck!!!

Dêem-nos os imputs certos e nós seremos (ainda mais) imparáveis!
Há coisas que o dinheiro não paga mas, meus meninos... se é assim que querem... nada terão!

O meu sonho é GIGANTE! E trabalho duro todos os dias!
Agora não vou compactuar com as vossas ideologias arcaicas!
Só espero que esta minha força nunca me abandone! Vocês não podem destruí-la!


Quem aqui se sente no verdadeiro mundo dos crescidos?

Partilhem comigo!

Vamos nos unir! Não podemos deixar que nos explorem mais! Eles não podem destruir os nossos sonhos... eles têm a obrigação de nos instruir mais e mais... têm de nos dar oportunidades! Têm de nos deixar voar!
No entanto, só olham para o próprio umbigo!

Enviar um comentário