junho 29, 2016

Comprinhas Yellow Natura - Em Forma para este Verão!

Hello... Hello...

Recentemente conheci a Yellow Natura através de um directo da Sofia Novais de Paula autora do Blog e Canal Diário de um Batom

Fui espreitar a loja online e fiquei encantada com os produtos destinados à saúde e bem-estar e acabei por realizar uma encomenda de dois produtos para auxiliar na minha perda de peso.

Créditos: https://www.facebook.com/yellownatura/


Alipobsorbita

É em forma de cápsulas, que auxiliam na redução do excesso de peso através de processos de inibição da absorção das gorduras e de queima das gorduras ingeridas às refeições.

Para encontrares mais informações sobre este produto segue o link AQUI. 


Emagril Termogénico

Um concentrado que contém ingredientes que contribuem para o controle do peso, ajuda a manter o tecido adiposo saudável e suporta o metabolismo dos carboidratos e lípidos, auxiliando na sua degradação.
Este produto deve ser ingerido ao longo do dia, fora das refeições, onde nos primeiros 15 dias diluímos 70ml do produto num litro de água e após os 15 dias aumentamos para 30ml num litro de agua.

Estou a adorar tomar este produto, pois ao memso tempo que estamos a cuidar da nossa silhueta, estamos a ingerir água que é muito importante neste processo de perda de peso.

Para mais informações sobre o produto segue o link AQUI. 

Créditos: http://www.yellownatura.com/yellownatura.php

A entrega foi super rápida! Demorou apenas 2 dias úteis e apenas não gostei da forma como os produtos vieram embalados. Veio num envelope acolchoado. Uma vez que um dos produtos era líquido, poderiam ter tido algum cuidado extra, pois apesar do produto vir selado, todo o cuidado é pouco, pois os senhores dos correios não são as pessoas mais cuidadosas, como sabemos.

No entanto, adorei a experiência de comprar nesta loja e certamente que irei fazer muito mais compras de outros produtos.
Fiquei de olho nos produtos de cosmética ;)

E vocês , já conheciam esta loja?
Ficaram curiosos?

Espero que tenham gostado desta partilha.


Enviar um comentário