junho 02, 2016

Leituras de Junho :)

Hello... Hello... 

Junho acabou de chegar!
E novas leituras vão fazer parte deste mês que já começa a cheirar a Verão!

Venham Conhecer!




Normalmente durante um mês leio quase sempre 4 livros... E as minhas escolhas são sempre sobre quatro temas diferentes e diversificados.

Gosto sempre de ler um livro dedicado à saúde e beleza com dicas e receitas caseiras, gosto de ler um livro sobre liderança, gestão e coaching e por último escolho sempre 2 livros aleatórios (romance, ficção, etc) em português e em inglês...

Beleza ao Natural de Manuela Nunes é um livro que nos presenteia com programas diários e semanais de limpeza, tonificação e hidratação para o cuidado do rosto, cabelo e corpo. O melhor é que são apresentadas receitas 100% caseiras e fáceis de preparar sem gastar muito dinheiro!
Este é um livro que se lê muito bem para além de ser um livro de consulta diária...

A Tua Marca de Maria Duarte Bello, é um guião para a descoberta e desenvolvimento da nossa marca pessoal. Os capítulos são compostos por máximas e estratégias que nos ajudam a construir ou renovar a nossa marca pessoal

"Coloca a tua marca à vista. Se não saíres à rua, nunca chegarás a ver o sol."

Irmãs de Claire Douglas, um triller psicológico, um género que gosto particularmente... estou com grandes expectativas e relação a este livro, uma vez que, me identifico com parte da história!
"Quando uma das irmãs morre, a outra tem de ser forte para sobreviver"

Not That Kind of Girl [A Young woman tells you what shes's "learned"] de Lena Dunham, é o livro que estou a ler neste momento... o livro que me acompanha nas viagens de comboio entre casa e trabalho... é um tipo de livro que gosto de ler de vez em quando, é descontraído e divertido.

Este livro é a versão verídica das obras de Hannah, em Girls - uma serie da HBO criado e estrelado por Lena Dunham (Hanna Horvath na serie). Um olhar cómico às humilhações sortidas e triunfos raros de um grupo de jovens de 20 anos que vivem na cidade de Nova Iorque.

Espero que tenham gostado da partilha!
E vocês, já conhecem algum destes livros?
Quais são as vossas leituras para este mês?

Enviar um comentário