janeiro 09, 2021

Aenne Burda - A Rainha dos Modelos

Segundo Aenne Burda “todas as mulheres querem ser belas”. Uma afirmação tão intemporal como a moda que criou. 




Foi recentemente que comecei a dedicar-me à costura. Há cerca de 3 anos, comprei a minha maquina de costura e iniciei assim uma paixão antiga de criar peças feitas por mim.

Aenne Burda é sem dúvida uma inspiração! Forte, poderosa, versátil, delicada e vulnerável são algumas das suas principais características .

Aenne Burda nasceu em Offenburg - Alemanha a 28 de Julho de 1909.  Em 1950 lançou a revista com o seu nome e fica famosa pela sua ideia visionária na época, onde os leitores poderiam ter acesso a moldes de roupa para confecionar os seus próprios modelos em casa.

O seu percurso como tantos outros, não foi fácil tendo assim de batalhar muito para chegar onde chegou com um objetivo muito bem definido em mente, "...fazer moda para as mulheres que gostam de moda mas que não têm dinheiro para comprar o que desejam"



Foi então que, comecei a dedicar-me entusiasticamente à costura. Compro sempre a revista e fico em pulgas pela revista seguinte.

Criei também a minha marca "Wabi Sabi" dedicada exclusivamente à costura criativa, onde podem encontrar peças feitas com muito amor.

Podes visitar a página AQUI

E vocês gostam de costura?

Qual o vosso hobby/trabalho preferido?


3 comentários

  1. Nao conhecia mas adorei saber mais sobre ela. Adorei o post. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Like your posts!

    www.prosphairshop.com

    ResponderEliminar