abril 30, 2016

Favoritos de Abril - Beauty & Make-up

Hello... Hello...

E Abril chega ao fim!!

Hoje partilho com vocês os meus  favoritos! :)


A combinação perfeita!
A minha paleta da I Love Makeup em conjunto com o Egeo Choc do Boticário!
Impossível não gostar!


Este iluminador tem sido a minha vida! Comprei-o na primor por um preço muito muito low e não tenho usado mais nenhum!
Podem comprar clicando AQUI


O meu creme diário da gama Racine da LR... um creme que a minha pele adora! hidrata na medida certa e protege-a! Uma agradável surpresa tem sido este serum da Kiko para o contorno dos olhos... sinto que cuida muito bem desta área tão sensível e lhe confere uma hidratação extra!


Este bálsamo labial foi a minha salvação este Inverno... A LR tem produtos fantásticos sem dúvida alguma! Para quem tem problemas como lábios bastante ressecados e gretados este bálsamo labial de aloe vera é muito muito bom.... Quem ainda não experimentou deveria seriamente investir!


Clarin Ever Matte...
A minha base do momento... Para a minha pele oleosa ela tem tido um desempenho excelente... aguenta muito bem a oleosidade ao mesmo tempo que confere uma óptima cobertura deixando um aspecto bonito na pele sem pesar demasiado... deixa uma aparência bastante natural ao mesmo tempo que cobre todas as minhas imperfeições...


Os meus pinceis do ebay... a relação qualidade vs preço é a melhor que já alguma vez tive!


Por último, 2 primers de rosto que não consegui escolher qual o melhor...
Ambos são bons! A diferença é que o da Kiko é bem mas caro do que o da VIVO que me custou apenas 1€... Sinto também que o da VIVO aguenta por mais tempo a maquilhagem ao longo do dia em comparação com o da Kiko... No entanto, sinto que o da Kiko dá um glow muito bonito à maquilhagem... são os dois extraordinários!!



Espero que tenham gostado!
E vocês também usam algum destes produtos?
Quais foram os vossos itens de beleza favoritos neste mês?
Contem-me tudo!

Enviar um comentário