abril 10, 2016

Directamente de Hollywood - GlamGlow Supercleans

Hello... Hello...





Recentemente adquiri na Perfumes & Companhia a Glamglow Supercleanse Daily Clearing Cleanser, que nada mais é do que, um produto de limpeza revolucionário - diz a marca - indicado para peles problemáticas, com imperfeições cutâneas e poros dilatados - tal e qual o estado da minha pele.


Uma lama que se transforma em espuma, muito suave, que promete dissolver a oleosidade e a maquilhagem, eliminar resíduos, impurezas e óleo em excesso.

Os Ingredientes:

  • TEAOXI Folha de Eucalipto: Fornece à pele eucaliptol natural, óleo de linalol natural e poderosos flavonoides, através da tecnologia pantenteada GlamGlow. 
  • K17 & Argilas Mediterrâneas: Eliminam toxinas e redefinem a textura e equilíbrio da pele. 
  • Carvão Vegetal e Bamboo: Proporciona uma desintoxicação e renovação equilibrada à pele.
  • Extrato de raiz de Alcaçuz: Ajuda a melhorar o tom da pele e a acalmar a pele irritada.
  • Extrato de semente de Cominho Preto: Antimicrobiano e antioxidante.


A lista de ingredientes é incrivél!

Como usar:

Em primeiro lugar, não caiam na tentação de usar este produto como máscara, como já li em muitas reviews deste mesmo produto.
Ele é um Cleanser e não uma máscara!
Devemos colocar 2 a 3 pumps na ponta dos dedos e massajar gentilmente sobre a pele seca do rosto.
Posteriormente, aproveitando o produto que ficou nas mãos, molhe as mãos com um pouco de água e esfregue-as vigorosamente para formar espuma e de seguida aplique a espuma no rosto, continuando a adicionar água em movimentos circulares para aumentar a espuma. O produto deve ser retirado com água quente e por último devemos secar delicadamente a face com uma toalha. Deve ser usado de manhã e/ou noite.

Resultados:

É notável, uma pele bem mais limpa e cuidada após a utilização deste produto. Sinto uma grande diferença, principalmente quanto à oleosidade, que definitivamente fica muito mais controlada durante o dia, e quanto aos poros dilatados, estes ficam visivelmente mais fechados e limpos.
Realço o facto de, a tonalidade da minha pele ficar muito mais uniforme e com pouca vermelhidão após a limpeza.

É um produto que estou a adorar usar!
Tem feito muita diferença na minha rotina de cuidados de pele.

Já conhecem este produto?


Enviar um comentário