abril 23, 2016

Desafio Maio: um mês sem compras!

Hello... Hello...

Um desafio que impus a mim mesma...
Em Maio não vou comprar absolutamente nada de cosméticos, maquilhagem, roupas, acessórios entre outras bugigangas!
Vou dar mais atenção às dezenas de produtos que possuo ao mesmo tempo que poupo uns trocos significativos.

Quem quer participar?





Este mês vou dizer não ao consumismo absurdo que todos os meses me devora!
Não vai ser fácil! Porque o bichinho de experimentar está intrínseco em mim... mas tenho consciência que consumo de forma exagerada produtos que muitas vezes nem dou o uso devido!

Neste momento, a meta é apenas o mês de Maio...
Mas o objectivo é prolongar por mais tempo...
Comprarei apenas produtos de primeira necessidade como alimentos, bebidas e produtos de higiene.

Estou entusiasmada ao mesmo tempo que "assustada"!

Fiquem atentas ao blog pois, sairá updates todas as semanas deste desafio!
Convido desde já, todos os interessados em participar neste desafio e a publicar nas suas redes sociais com a hashtag #beautysemcompras para que eu possa ver quem está a participar! Ficaria muito feliz em poder partilhar esta experiência com "todos" e que todos se envolvessem.

Compartilhem comigo quais as vossas maiores dificuldades neste desafio e os truques para não cair na tentação!

Enviar um comentário