março 26, 2016

What's Up??? Arrepios bons!

Um Clássico dos anos 90! Ano em que nasci e que adoro! Identifico-me profundamente e dá-me arrepios quando olho bem para trás e recordo, pequenas lembranças boas que vivi...
A música é algo fantástico!




Esta é sem dúvida uma delas!

Aos 25 anos de idade, agora, neste preciso momento é o momento em que What's up, faz todo o sentido!!

Cada palavra, cada nota, entoação...!
Faz sentido!

Ouvia esta música quando era bem pequena, quando não percebia nada de inglês mas que rapidamente consegui pronunciar cada palavra proferida...

Em nada está musica me traz negatividade... muito pelo contrário, devolve-me a realidade nua e crua!
Saber que as coisas não são como sempre sonhei quando era bem pequenina não me traz frustração... muito pelo contrario, desencadeia em mim força, muita força para continuar a caminhar...

What's Up by 4 Non Blondes...
Quem se lembra?



Enviar um comentário