março 22, 2016

Comprinhas de Março no EBAY! Oportunidades fantásticas

Hello... Hello...

No decorrer do mês de Março, o Senhor Carteiro trouxe até mim muitas coisinhas fantásticas vindas directamente da China.

O ebay é sem dúvida a minha plataforma de compras/pechinchas preferida!
Não me importo de esperar cerca de um mês para receber aquele produto fantástico cujo preço é sem dúvida o principal factor decisivo na minha compra!
Fiz várias encomendas e todas chegaram até mim em boas condições!




Estou na fase dos produtos coreanos... 
Os cosméticos coreanos distinguem-se por ser um tipo de cosmética altamente avançada e com muita qualidade. As suas fórmulas unem o melhor da medicina tradicional oriental com a tecnologia mais avançada.

A maioria dos produtos das principais marcas de cosméticos da Coreia fabricam-se a partir de ingredientes 100% naturais e sem testes em animais.

Outro factor muito importante e vantajoso na hora de eleger um cosmético coreano é o seu preço em comparação com marcas ocidentais.



Tony Moly


Tomatox 

Contém extracto de tomate fresco e vegetal. Com o granulado vermelho brilhante de bolha de oxigénio, purifica a pele e, em seguida, fornece uma grande quantidade de oxigénio profundamente na pele, de imediato, deixando a pele suave e delicada, com um tom uniforme.

Tomate é rico em vitaminas e minerais. Ele pode se livrar das toxinas da pele. O produto é especialmente indicado para peles sensíveis. Vitamina A e licopeno, os ingredientes anti-oxidantes do tomate são amplamente utilizados na indústria farmacêutica para ajudar a controlar o inchaço e aliviar o atrito.


Preço: 8.30€



Este panda é a coisa mais linda de sempre!
Eu sou completamente apaixonada por Pandas! 
E se pudesse e fosse permitido tinha um em casa :) 


Panda Dream White Sleeping Pack 50g / Whitening & Moisturizing

Creme clareador noturno. Ele vai ajudar a uniformizar o tom da pele, clarear manchas escuras e hidratar a pele. A fórmula em gel absorve rapidamente na pele e não deixa uma sensação pegajosa ou gordurosa. Perfeito para os tipos de pele!

Link Vendedor: http://www.ebay.com/itm/301689427308?_trksid=p2060353.m2749.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT
Preço: 7.21€


Missha 

Perfect Cover Blemish Balm BB Cream 50ml SPF42 PA+++

Um BB Cream facial de excelente cobertura e aparência natural, sem obstruir os poros. É o produto mais popular desta marca global de origem coreana e atualmente conta com quase 40 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.
É recomendado para qualquer tipo de pele.

Preço: 4.30€


Estes pincéis são de óptima qualidade... tenho adorado maquilhar-me com eles!

Link Vendedor: http://www.ebay.com/itm/201359894551?_trksid=p2060353.m2749.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT
Preço: 1.63€ (4 pincéis)


Espero que tenham gostado da partilha!
Adoro o ebay!
E vocês?

Enviar um comentário