setembro 03, 2018

Review - Sonho, Fé e Coragem de José Canita

Sonho, Fé e Coragem estão intimamente interligados na vida de José Canita de uma forma encantadora. Neste Livro, podemos verificar isso mesmo, ao longo de setenta e cinco inspirações, que o autor descreveu de uma forma tão instigante.

Ler este livro, foi como fazer uma viagem!


José Canita, organizou um evento "Palestras Tour Portugal - Quem Tem Coragem?", que mais tarde dá origem ao livro "Sonho, Fé e Coragem", que revela as setenta e cinco inspirações vivenciadas nesta viagem, com o intuito de ajudar o leitor a melhorar a sua saúde, bem-estar, qualidade de vida e produtividade.

O Autor, após ter estado frente a frente com a morte, teve um Sonho. Um Sonho de produzir e realizar com os seus próprios meios, uma volta a portugal literária de reconhecimento publico e de responsabilidade social da pessoa humana com o objetivo de ajudar as pessoas.

Fé e Coragem. O autor descreve que foi necessário Acreditar que era possivél fazer esta caminhada e atingir o objectivo. Sem dúvida que, a força do acreditar alavanca-nos um sentimento enorme de Coragem para seguir em frente sem receios e medos. E sem dúvida que, a nossa vida muda na proporção da nossa coragem!

"Ser feliz está nas nossas mãos. Depende da gestão da nossa caminhada da vida." 

É notória a forma como José Canita se agarra à vida e é cativante a forma como ele comunica os seus conhecimentos e experiências com todos.

"Sem saúde não seremos nada!"

• Como se consegue melhorar a nossa saúde, bem-estar e qualidade de vida, convivendo com os inúmeros perigos da sociedade moderna?
• Como se consegue prevenir e superar muitas das doenças?
• Como se consegue evitar milhões de mortes e sofrimentos por doenças cardiovasculares, cancro, diabetes, entre outras?
• Em quem deveremos confiar a nossa saúde?
• Como se consegue melhorar a nossa produtividade no local de trabalho?
• Como se consegue reduzir o absentismo e as doenças por incapacidade?
• Como será possível ter populações mais saudáveis, motivadase empreendedoras?

Estas são algumas questões que este livro nos traz, questões de extrema importância que facilmente deixamos de lado, muitas vezes pelo ritmo frenético do nosso dia-a-dia.

É sem dúvida um livro que nos deixa várias mensagens positivas e ricas para a nossa vida enquato seres humanos. É um livro de fácil leitura mas sem dúvida que, se alguém assistiu a alguma palestra do Autor anteriormente, o impacto será diferente. 

Compra o Livro AQUI

Segue o autor nas suas redes sociais:

Rubrica

Enviar um comentário