novembro 06, 2016

6 Motivos que me fizeram voltar à plataforma Blogger

Depois de mais ou menos 2 meses no Wordpress, decidi que onde sou mais feliz é mesmo aqui!




O motivo pelo qual me levou a mudar de plataforma, foi sem dúvida pelo facto de querer tornar o Blog com um aspecto mais profissional e ao mesmo tempo ter dados estatísticos do meu publico mais segmentado para assim poder perceber quem é o meu publico alvo.

Usei a versão gratuita do wordpress. Ponderei comprar a versão paga mas, verifiquei que não poderia suportar o valor.

Foi então que senti que wordpress me estava a limitar um pouco... e talvez não precisava de uma plataforma tão profissional por agora.

Pesei na balança novamente os prós e os contras e no final a plataforma Blogger venceu 😯

1. É grátis;
2. É fácil;
3. Serviço gratuito de hospedagem;
4. Permite a utilização de domínio próprio com redireccionamento automático;
5. É possível adicionar widgets para dar mais funcionalidade ao layout do blog;
6. Podemos usar um modelo de layout pronto e modificar as opções do tema, ou até mesmo criar um modelo personalizado.


Enviar um comentário