novembro 29, 2016

Intervalo para ... Sonhar acordado!

Começo este texto com uma celebre frase de Steve Jobs, que para mim faz todo o sentido, me dá força e coragem de seguir em frente.

"Cada sonho que deixamos para trás, é um pedaço do nosso futuro que deixa de existir."



Por Sonhar acordado, quero dizer pensamento descontraído que só faz sentido se o colocarmos em pratica, é esperança, perseverança e estratégia.

Concretizar é fundamental.

Eu já perdi muito, muito mais do que ganhei. Sei que tudo o que vivi, vivo e viverei é fulcral para o meu existir. Em nada me lamento, em nenhum momento permito fazê-lo.

Sei que o meu momento ainda não chegou... Pois ainda não concretizei muitos dos meus sonhos...
E isto faz muito sentido para mim...

"And dream until your dream comes true"

O meu sonho de menina pequenina permanece vivo... ele não ficou esquecido no tempo... ele faz-me tão bem...

Enviar um comentário