maio 20, 2016

Não prometas o que não podes cumprir!! Estou a ficar demasiado crescida! Hello World :)

Hello... Hello...

Melhor do que dizer é sem sombra de dúvidas FAZER! Quando não podemos cumprir o que prometemos é melhor estarmos com a nossa boca bem fechada!



As pessoas gostam de iludir outras pessoas... e quando digo iludir, estou a ser demasiado simpática!

Determinadas pessoas e empresas gostam de provocar erros de raciocínio aceitáveis por diversos motivos...

Fazer com que as pessoas sejam iludidas por falácias é uma arte cada vez mais estudada sabiam?! Eu não sabia! Com tantas tentativas de influenciar as pessoas para beneficio de outros e para o mal fez com que eu para-se para pensar alguns minutos agora para poder partilhar com vocês o que sinto!

Acho que todos nós odiamos que nos mintam, mas eu, ODEIO demais! Gosto de transparência, verdade e sinceridade....

Por isto, e por muito mais... o pensamento do dia é sem dúvida: Não prometas o que não podes nem vais cumprir...

Quem aqui se identifica???


Enviar um comentário