maio 30, 2016

Embelleze - Pra Bombar! Review de produtos

Hello... Hello...

Hoje é dia de mais uma review aqui no blog!
Venham conferir!


Quem me segue no instagram e facebook, viu recentemente as novidades que a embelleze enviou para eu poder testar!

A linha Pra Bombar da embelleze promete uma "explosão de crescimento" e é composta por um shampoo e condicionador que contêm: Vitamina A, Whey Protein e D-Pantenol.


A solução potencializadora capilar hidratante com vitamina A
O que promete??

Promete tratar dos cabelos e dar uma explosão de crescimento!
+33.00 fios por mês; Auxilia o crescimento e fortalece a raiz.

Pode ser usado de 3 formas diferentes:
- Tratamento intenso (tónico capilar);
- No shampoo;
- Na máscara de tratamento.


Os componentes destes produtos são já muito famosos no que que diz respeito ao crescimento capilar.
Na minha opinião, são dos melhores produtos que temos actualmente no mercado tendo em conta a relação qualidade vs preço!
Para além de ajudar no processo de crescimento, auxilia também na questão de fortalecimento...
Tenho um cabelo extremamente fino e quebradiço e com estes produtos sinto o meu cabelo mas forte e consequentemente não tenho tanta queda capilar!

Estes são 3 produtos que aconselho vivamente!



Enviar um comentário