agosto 09, 2017

5 Chaves da "R-Evolução" [Parte 1]

Não pode haver uma revolução total, apenas uma revolução permanente. 
Tal como o amor, é o gozo fundamental da vida."
Max Ernest

Hello, Hello...

Como vivemos num mundo de manchetes e mensagens breves, partilho com vocês de forma breve e intensa 5 chasves da R-Evolução em tempos dificieis. Espero que seja útil!


REvolução

1. Crise é Vida. Se não vive situações criticas é porque está morto. Anime-se por poder fazê-lo e continue a remar.

2. Relativize. O que hoje lhe parece terrivel pode ser uma benção amanha. Distancie-se, veja que lições e escolhas a crise lhe oferece e aproveite-as. Fale com aqueles que sofreram a sério e aprenda com eles.

3. Entregue-se à mudança e transforme-se. A mudança faz-se de fora para dentro, a transformação de dentro para fora. A primeira é efémera; a segunda, estável. Seja o que pode vir a ser. Deve isso a si mesmo e, acima de tudo, deve-o aos que o rodeiam e sofrem.

4. Progrida com a crise: questione e questione-se pelo bem comum. Desenvolva a sua capacidade critica e o seu criterio. Não se conforme com a resignação e o medo. Lute, esforce-se, entregue-se, coopere e crescerá fazendo crescer os outros. Faça com que o seu EU seja um Nós. Viva por um mundo melhor!

5. Crie e pense de maneira diferente. Aproveite o novo cenário para reinveitar hábitos e padrões de conduta. Desafie a rotina, rompa a inércia, dê a volta ao seu mundo, seja um rebelde construtivo.



REvolução


REvolução





Enviar um comentário