fevereiro 27, 2016

Os mais usados e adorados de Fevereiro - TOP 10 Indispensáveis!



Hello... Hello...

Hoje trago um post que eu adoro ver em outros blogues e canais do youtube :) Vou partilhar com vocês os meus favoritos do mês de Fevereiro... Quem me segue no instagram, já viu certamente muitos dos produtos que vou mostrar aqui :)



1. Clarins Skin Ilusion - Esta foi a base de maquilhagem que mais usei durante este mês... Fevereiro foi um mês complicado para a minha pele... passei de uma pele oleosa a uma pele extremamente seca e desidratada, devido ao frio que se fez sentir e devido ao ar condicionado a que nos sujeitamos no trabalho.Esta foi sem dúvida a base que melhor se comportou na minha pele, proporcionando um aspecto bonito e saudável. Podem ver a review do produto aqui.



2. PowerBank da Revista Vogue - Quem segue as minhas redes sociais [instagram & facebook] viu uma foto que publiquei da powerbank que saiu na revista Vogue... apesar de não ser super potente, ajuda imenso em determinados momentos que o nosso telemóvel está prestes a desligar-se e temos de fazer aquela chamada urgente! É um indispensável que anda sempre na minha bolsa.



3. Youtube & Blog - Já era e continuo a ser completamente viciada em canais de moda, beleza e lifestyle... adoro assistir as nossas youtubbers nacionais como: Carina Muito à Frente, Neuza Mariano, Marisa Ferreira (que está no momento a viver em Londres), Lili do Canal e Blog 50 elásticos, Rubricas da Mocas (adoro, adoro, adoro, o meu preferido de sempre! a primeira vez que vi um video de maquilhagem e reviews de produtos foi da Mónica; a partir daí nunca mais consegui parar de ver :) Obrigada Mónica ) entre muitos outros...


4. Pequenas Grandes Coisas - Um livro espectacular que me tem ajudado imenso a nível profissional... Fez-me rir e reflectir muito sobre as minhas acções e as acções dos que rodeiam... Aconselho vivamente!!



5. Sombra castanha HM - Tem sido a sombra que mais tenho usado... esfuma muito bem e tem uma boa pigmentação!



6. Agua Perfumada Love Spell by Victoria Secret's - Um cheiro doce que todos elogiam!



7. Catrice Sun Glow - Um pó bronzeador com partículas iluminadoras que tenho adorado usar. Dá um ar muito bonito na pele. O meu preferido de sempre!



8. Mizon Pore Clearing Volcanic Mask - A Mizon é uma marca coreana que adoro e admiro pela qualidade e eficácia dos produtos. Esta é uma máscara para limpeza do rosto especialmente indicada para controlar o excesso de oleosidade e para poros dilatados.



9. Andreia Base vitaminada com óleo de abacate - as unhas ganham uma nova vida!



10. Novex Salon Blindagem Capilar - Este produto dispensa apresentações! Podem ver a review deste produto aqui




Quais foram os vossos favoritos?
Usam algum destes produtos?

Espero que tenham gostado!


Enviar um comentário