novembro 20, 2018

As minhas escolhas Vegan

As escolhas que fazemos no dia-a-dia influenciam o nosso redor e agora cada vez mais urge a escolha ecológica e sustentável. Podemos fazer várias escolhas que vão contribuir para um planeta melhor, reciclar, reutilizar e escolher produtos ecológicos que beneficiem não só o ambiente como a nossa carteira.



Hoje dou a conhecer as minhas escolhas vegan, produtos que utilizo diariamente e que são sem dúvida um "must have"





Uma das minhas lojas preferidas é a Vegala, uma loja vegan em Barcelona, onde gosto particularmente de comprar produtos de cuidados de rosto, nomeadamente a máscara facial Khadi, para poros dilatados, manchas e marcas de sol. 






A escova de dentes de Bambu e cerdas à base de plantas da Bazar Bazar, uma loja portuguesa!


A escova de dentes sustentável Hydrophil não só têm um design atractivo, como também minimiza a pegada ecológica. A pega é feita de moso-bambu, enquanto que as cerdas são à base de plantas e com matérias-primas renováveis: óleo de rícino, sem BPA e sem petróleo. O óleo de rícino é um produto natural derivado das sementes da árvore milagrosa (Ricinus communis).


Uma loja que gosto particularmente é a nae (No Animal Exploitation), uma marca portuguesa de calçado vegan que propõe uma alternativa justa e animal-friendly contra a exploração humana e respeitadora do meio ambiente. A nossa proposta é oferecer uma alternativa consciente para quem procura calçado português de qualidade, e que apresenta uma responsabilidade acrescida perante o Meio Ambiente. 


Quias são as vossas escolhas Vegan?

Enviar um comentário