março 08, 2019

Para Onde Vais Em 2019?


Para quem tem um orçamento apertado, viajar também é possivél.

Recomendo 6 Destinos Fantásticos para os amantes de Sol e Mar, História e Natureza.

Viajar é tão enriquecedor, que pode mudar mesmo a nossa Vida!







Como consultora de viagens, recebo diariamente, imensos pedidos de orçamento para lugares paradisiacos como as Maldivas, contudo esta ainda é uma viagem cara, para a maioria das familias portuguesas. Quando envio um orçamento, as pessoas devem ficar quase sem folego! Pois muitas vezes, não estabelecem um plafon base para a viagem e claro, a desilusão instala-se! É necessário estarmos conscientes do valor das coisas...

Elegi 6 Destinos por onde já passei e pelos quais trago excelentes apredizagens e memórias.

Málaga - É sem dúvda um destino que mistura modernidade e tradição, cultura, gastronomia, sol e mar, compras e eventos surpreendentes. Esta cidade oferece o melhor que tem! Para quem gosta de caminhar, Malaga pode ser explorada a pé, e desta forma, vão deliciar-se com os mais belos e interessantes marcos históricos da cidade.



Alicante - Alicante é banhado pelo Mar Mediterrâneo e é a capital da Costa Branca. É uma cidade histórica, muito voltada para o mar, e para o turismo de praia, no entanto tem muito mais para oferecer.



Gilbraltar Gibraltar é um território britânico ultramarino, localizado próximo da ponta mais meridional da Península Ibérica, sobre o Estreito de Gibraltar. Em Gibraltar há inúmeras espécies de animais selvagens, sendo um paraíso para os amantes da Natureza. Por exemplo, os Macacos da Barbaria são os únicos animais selvagens que existem em toda a Europa e podem ser vistos no seu habitat natural. Há muitos monumentos militares, alguns museus, os túneis na montanha e a zona chamada Europe Point que tem um farol e uma mesquita gigante oferecida pela Arábia Saudita.



TenerifeTenerife é a ilha das mil experiencias. Poderá penetrar na natureza, relaxar numa praia, subir o Teide, ir às compras, ver um espetáculo, passear pelas ruas antigas, divertir-se num parque temático, jogar golfe… 



Gran CanáriaA Gran Canaria é um destino com quase 60 km de praias para desfrutar em família e com uma parte ocidental declarada Reserva da Biosfera. Um pequeno continente onde encontrará tudo o que necessita para fazer com que cada dia seja especial. Faça-se ao mar para observar baleias, caminhe entre bosques de pinheiros canários, divirta-se num parque aquático, passeie pela ruas comerciais, visite museus… ou, simplesmente, relaxe numa praia tranquila. 



Tanger, MarrocosEsta cidade marroquina está apenas a uma distância de ferry de Tarifa, Espanha. Considerada a “Porta de África”, é uma das cidades mais multiculturais deste país. Aqui encontra uma mistura interessante da cultura europeia, africana e marroquina. Os seus bazares, músicos, mesquitas e história são algo único e que fazem desta cidade uma das mais interessantes do mundo.



Já sabes para onde vais este ano? Com tantos destinos fantásticos por vezes é dificil escolher!

Se necessitares de ajuda ou aconselhamento ou mesmo um orçamento gratuito sem compromisso visita a minha página de facebook ou site.

Contactos:
Facebook: https://www.facebook.com/TravelConsultantCristinaSilva/
Site: https://togetheraroundworld.wordpress.com/

Enviar um comentário