dezembro 29, 2016

Outfit - |Fim-de-Ano| com a zaful

zaful

E quem não conhece a ZAFUL?? 

Uma das minhas lojas online preferidas e foi a minha escolha para a compra do meu outfit de Fim-de-Ano.

Back to Black!

Podes Comprar: AQUI
zaful


O vestido surpreendeu-me imenso. O tecido é de extrema boa qualidade e assentou-me muito bem.

Não é demasiado curto o que me agradou, fica um pouco acima dos joelhos e o detalhe dos cordões na parte superior do vestido é sem dúvida o que mais lhe caracteriza. É simples mas ao mesmo tempo muito elegante. O melhor de tudo é que é um vestido super usável no dia-a-dia. Não gosto nada de comprar uma peça e não a poder usar sempre que me apetecer.

É também muito versátil... podemos construir um look mais casual ao mais elegante, dependendo da ocasião.

Aconselho-vos vivamente a espreitar no site, pois o preço é fantástico dada a qualidade que o mesmo apresenta.A 

Esta é a minha escolha de Fim-de-Ano! Gostaram? Usariam?

E vocês já escolheram o vosso outfit?? Que cores vão usar?


zaful