agosto 14, 2016

Trend: sweet pom pom

Hello... Hello...

Alegres, divertidas e a cara do verão!




As sandálias de pom pom apareceram nas passareles do hemisfério norte das grifes Stella Jean, Dolce & Gabbana e Manish Arora.


Inspirações super coloridas que remetem à cultura peruana mas as "originais" são feitas na Grécia à mão por Eliana Linardaki cujo nome do modelo é: Penny Lane.



Eu fiquei rendida desde o primeiro dia em que vi... as redes sociais estavam a ser atacadas com este modelo super doce, feminino e divertido... os meus pezinhos mereciam!



O valor destas sandálias podem variar dependendo da marca ... as originais custam cerca de 160€ mas as minhas foram apenas 23€ na showroomprive da marca Cocoperla.



São confortáveis, não me fizeram qualquer tipo de bolha nem me causaram nenhum desconforto.



Estou super feliz com esta compra e os meus pés também 😄




Quem também se rendeu a esta tendência?




Enviar um comentário