agosto 12, 2016

Sweet Summertime - Novidades + Motivo de ausência

Hello... Hello...

Depois de um longo tempo sem nenhum post no blog, hoje é tempo de dar novidades!
Foram só umas férias... recarregar baterias, trazer novas matérias e novidades...




Para quem ainda não segue a Beauty Girl no Instagram e Facebook, passem por lá pois são as redes sociais que mais vou dando novidades quando me ausento no blog!

Links:
Facebook: https://www.facebook.com/Beauty-Girl-Blog-Shop-316989635097249/
Instagram: https://www.instagram.com/beautygirlblogshop/

Tenho alguns planos para o blog e gostaria de partilhar com vocês algumas coisas que vão acontecer nos próximos tempos aqui no blog:

Vamos ter uma renovação total no blog... O nome e o design vão mudar para algo mais pessoal e pelo qual eu me identifico mais.
O conteúdo vai manter-se! Beleza e lifestyle será o grande foco.
Passatempos estão a caminho!
E a minha colecção exclusiva de bijuteria também será lançada!

Espero que continuem desse lado!
Ideias, opiniões são sempre bem vindas!

E se quiserem um mini vlog que gravei das minhas férias terei muito gosto de partilhar com vocês!