dezembro 23, 2015

Top Perfumes Favoritos de 2015

Hello.... Hello :)

Hoje trago-vos um post dos meus perfumes mais usados durante o ano de 2015...
Eu quando gosto, gosto! E existem perfumes que tenho sempre de os ter!!

Não sou de enjoar os cheiros... normalmente o que me acontece, é que me canso por vezes... e quando isso acontece... dou um descanso!




As fragrâncias que me conquistam são sem duvida, as doces, frutais e florais...

Vamos então descobrir as fragrâncias que me conquistaram este ano!



Como podem ver na imagem acima, estes foram os meus perfumes predilectos durante este ano de 2015 :)

Temos:

Far away by AVON - Este é um perfume oriental floral, um aroma notavelmente duradouro marcante sem ser excessivo... adoro!

City Rush by AVON - Fragância floral oriental frutada, é sem duvida um aroma deslumbrante, que combina sândalo com orquídea e pétalas de violeta... é ligeiramente mais suave do que o far away... e mais uma vez este perfume surpreende pela sua durabilidade!
Gosto de usar igualmente o creme hidratante perfumado da mesma linha.... porque o cheiro é divinal, hidrata a pele ao mesmo tempo deixa-a cheirosa!



Perceive by AVON - mais um aroma oriental!!! este perfume foi lançado em 2000 e o perfumista que assina esta fragância é Christopher Sheldrake. As notas de topo são Pimenta branca e frésia amarela as notas de coração são cravo, ameixa adamascada, pêra e ylang ylang... este é um perfume mais fresco que gosto de usar no dia-a-dia .... durabilidade excelente como todos os perfumes da avon!

Avon tem nota 1000 no que toca a perfumes! Quem nunca experimentou, não sabe o que perde! A relação qualidade preço é excepcional! Por vezes os perfumes da nossa vida, aqueles que realmente nós gostamos e nos identificamos não estão na grande perfumaria do shopping... mas sim em grandes marcas de venda por catalogo!

Fugindo um pouco de perfumes, vou apresentar-vos os meus "body splash" preferidos deste ano bem como os cremes de corpo perfumados...


Estes são da Vitoria's secret! O love spell e o amber romance! Ambos best seller da marca e adoro não só pelo cheiro mas também pela durabilidade do produto!



Os cremes de corpo perfumados mais extraordinários que eu tenho são sem sombra de dúvida:

Vanille Noir da yves rocher
Luck da AVON
Far away bella sunset da AVON
City Rush da AVON
AVON, AVON, AVON..... Cansadas!!!! Quem nunca experimentou.... não sabe!!! 



Circus by Britney Spears, é um perfume que me acompanha à uns 2 anos!!
É um dos meus perfumes preferidos e também um dos que mais me identifico!
É doce e quente!!
É divertido...
E o creme de corpo é awesome!!!
O melhor de tudo também é que não necessito de gastar rios de dinheiro para compra-lo porque é super em conta!


Este perfume adquiri-o num belo dia em que tudo me corria mal, estava desiludida e decidi mimar-me... entrei na perfumaria e comprei o coffret da Paco Rabanne... nunca tinha cheirado o perfume, comprei-o às cegas... e apaixonei-me por ele... considero-o um perfume quente e sensual...


Este é o perfume Linda by Boticario... é a fragrância mais "forte" que tenho... é um perfume muito sofisticado que deixa um rasto que envolve e contagia!! Gosto de o usar sobretudo em saídas à noite!!

Floratta cerejeira em flor, foi também um perfume que usei bastante durante este ano... pena estar quase quase a terminar... é um aroma que mistura notas cítricas e frutais.... é um must have!!

Mas o meu TOP Number 1 é:



Flwer Party by night da yves rocher....
À semelhança do perfume da britney este perfume é muito eu....
A marca refere que é um perfume nocturno... mas eu uso-o tanto de dia, como à noite....
É um florl frutado... como eu gosto! em umas notas gulosas que eu não sei muito bem o que é... talvez seja baunilha bourbon....

Espero que tenham gostado!
Quero saber quais foram as vossas fragrâncias preferidas!!!
Já experimentaram algum destes perfumes?

Beijinhos




Enviar um comentário