dezembro 19, 2015

Favoritos Make Up 2015 - Usei, Abusei e Recomprei :) Parte 1

Hello :)

Hoje trago-vos os meus produtinhos favoritos deste ano...
Usei, abusei e recomprei!!




A nível de maquilhagem, o meu grande investimento é em bases... é o que tenho em maior quantidade e para mim, nunca são demais...

Como podem ver na imagem acima tenho algumas que sem dúvida são as minhas queridas do ano...
Algumas já me acompanham à algum tempo, como é o caso da vichy dermablend...
Descobri-a à cerca de três anos e desde então nunca mais a larguei.... ;)

Top 3 bases fantásticas do ano 2015

1º Vichy Dermablend
2º Clarins skin ilusion
3º Dermacol

Existem imensas reviews destas bases portanto não me vou alongar muito... Das três escolhidas, a mais natural e leve, é sem duvida a da Clarins :)
A vichy dermablend e a dermacol são bases de alta cobertura que na minha opinião são das melhores no mercado pela sua relação qualidade X preço...

Top Blush

Apenas e unicamente um!
Hot Mama da The Balm :)
Adoro-o e uso-o à mais de um ano... o seu tom natural com leves brilhos combina na perfeição com a minha pele :)

Top Máscaras de pestanas

1º Avon Shock - está foi sem duvida a máscara que mais usei durante o ano!
No entanto também gostei muito da máscara colours da LR - uma máscara à prova de água que alonga muito bem as nossas pestanas e separa-as muito bem deixando um olhar de boneca!

Top Batons/lipbalms

Durante este ano, não usei nem abusei muito de batons mas sim de, lipbalms... os meus preferidos são sem sombra de duvida os da yves rocher!

Top Lápis de olhos/eyeliner

1º avon shock - um lápis em gel com uma pigmentação fora do normal e uma qualidade acima da média! perfeito para usar na linha de agua, deixando um olhar marcante e espectacular como eyeliner....


E vocês? Conhecem estes produtos?
Quais são os vossos produtos de maquilhagem preferidos do ano??

Beijinhosss! :)













Enviar um comentário